• Home  
  •   
  • Esportes  
  •   
  • POLEMICA! Felipe Melo faz gol em homenagem a candidato a presidência. VEJA!  

POLEMICA! Felipe Melo faz gol em homenagem a candidato a presidência. VEJA!

Publicado em 16 de Setembro de 2018 às 19h

Felipe Melo fez seu primeiro gol na temporada e decretou o empate entre Bahia e Palmeiras em 1 a 1, na Fonte Nova. Após a partida, o meio-campista elogiou a entrega do Verdão, que está há dez jogos sem perder no Brasileiro, e dedicou o lance a Jair Messias Bolsonaro, candidato à presidência do Brasil pelo PSL (Partido Social Liberal).

- É ressaltar o trabalho em equipe, o time lutou até o fim. O primeiro tempo foi abaixo do que estamos apresentando, mas no segundo tempo, no meu modo de pensar, dominamos. O gol vai para nosso futuro presidente, o Bolsonaro. O Bahia é um grande clube, um grande time, então somar é sempre importante - afirmou o meio-campista, ao Premiere.

O camisa 30 tem agora três gols em 75 partidas pelo Verdão - ele chegou no início do ano passado. Esta não foi a primeira manifestação pública de apoio a Bolsonaro. Felipe Melo, inclusive, trocou mensagens com um dos filhos do candidato após o ataque a faca ao presidenciável em Juiz de Fora (MG).

Com o empate em Salvador (BA), o Verdão chegou a 47 pontos e é o terceiro colocado do Brasileiro, a três do líder São Paulo - o Internacional tem 49 e joga nesta segunda-feira, contra a Chapecoense. São dez partidas de invencibilidade para o Palmeiras no campeonato: sete vitórias e três empates.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016