• Home  
  •   
  • Esportes  
  •   
  • ÍDOLO! Felipão pode bater grande marca no Palmeiras nesse brasileirão  

ÍDOLO! Felipão pode bater grande marca no Palmeiras nesse brasileirão

Publicado em 24 de Novembro de 2018 às 07h

A sintonia entre Palmeiras e Luiz Felipe Scolari é algo inegável e indiscutível. Próximo de conquistar mais um título com o Verdão, o comandante palestrino coleciona excelentes números com o clube paulista no acumulativo de sua terceira passagem pelo clube. No quesito Campeonato Brasileiro, o técnico de 70 anos está bem próximo de entrar para a história como o mais vencedor na seleta galeria de treinadores.

 

Após atingir a marca de 185 jogos, – se tornando o treinador com o maior número de jogos pelo clube no certame nacional – Felipão precisa de apenas mais uma vitória nos últimos dois jogos para igualar Vanderlei Luxemburgo. De acordo com material de imprensa do clube alviverde, o atual comandante possui 75 triunfos, um a menos que Luxemburgo. Fato que já pode ser alcançado no próximo domingo (25), quando o Verdão encara o Vasco, em São Januário.

Somando as três passagens pelo Palmeiras, (de 1997 a 2000, 2010 a 2012, e a atual) Felipão coleciona 436 partidas, com 210 vitórias, 118 empates e 108 derrotas – ficando atrás somente de Oswaldo Brandão, que comandou a equipe paulista em 585 jogos.

Desde sua retorno ao Verdão, o experiente treinador já soma 28 partidas, com 18 vitórias, sete empates e apenas três derrotas. Com 21 jogos de invencibilidade no certame, o time de Felipão superou o arquirrival Corinthians, e se tornou a equipe com a maior série invicta da história dos pontos corridos no Brasileiro, vigente desde 2003.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016