• Home  
  •   
  • Curiosidades  
  •   
  • REVISTA RANQUEIA OS NÍVEIS DAS TRANSFORMAÇÕES SAIYAJIN DE GOKU E VEGETA  

REVISTA RANQUEIA OS NÍVEIS DAS TRANSFORMAÇÕES SAIYAJIN DE GOKU E VEGETA

Publicado em 14 de Março de 2019 às 00h

Provavelmente, todo fã de Dragon Ball já entrou em alguma discussão a respeito das transformações saiyajin de Goku e Vegeta. Afinal, existe uma boa quantidade de níveis e cada um deles apresenta seus pontos fortes ou fracos. O filme de Dragon Ball Super: Broly conseguiu mostrar algumas delas. Esse fato reacendeu ainda mais a chama dessa dúvida. Afinal, qual transformação é a mais forte?

Uma revista japonesa aparentemente colocou um fim nessa briga. Recentemente, o veículo de comunicação ranqueou os níveis das transformações saiyajin de Goku e Vegeta. Eles basicamente focaram nas informações mostradas no último filme da franquia. Da mesma forma que utilizaram as transformações exibidas por ele. Provavelmente, a colocação não irá lhe espantar muito. De início, temos uma transformação básica, para no fim, atingirmos o Super Saiyajin Blue.

Confira:Níveis de transformação Saiyajin

Indo de sua forma básica, para Super Saiyajin, Super Saiyajin Deus e, finalmente, para Super Saiyajin Blue, há uma seta ao longo dos formulários para indicar o quanto de aumento de poder, cada uma dessas formas traz para Goku e Vegeta quando eles as utilizam. Há também um pequeno gráfico da sua forma de fusão debutada no filme, Gogeta. Na parte inferior, estão as duas formas Veku que resultaram quando Goku e Vegeta fizeram a Dança da Fusão duas vezes, e passaram da forma base de Gogeta para Super Saiyajin e Super Saiyajin Blue.

O filme de Dragon Ball Super: Broly focou bastante nos níveis de transformações dos protagonistas. Para os fãs, a sensação era como conhecer cada uma delas novamente. Dessa forma, houve certa facilidade para conseguir organizar todas, da mais fraca para mais forte. Sendo assim, podemos concluir que a forma Super Saiyajin Blue é atualmente a mais poderosa já utilizada por Goku. Talvez no novo arco da história, seja preciso ainda mais poder para derrotar o novo vilão, Moro. Dessa forma, nos resta aguardar para conferir as novas surpresas que a história reserva.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016