• Home  
  •   
  • Esportes  
  •   
  • CREFISA NO CORINTHIANS VEJA A RESPOSTA DA LEILA PEREIRA  

CREFISA NO CORINTHIANS VEJA A RESPOSTA DA LEILA PEREIRA

Publicado em 11 de Fevereiro de 2019 às 08h

Leila Pereira descarta patrocinar o Corinthians por amor ao Palmeiras: “Quero que nós sejamos lembrados como a era tia Leila”  

Dona das empresas Crefisa e Faculdade das Américas (FAM) e conselheira do Palmeiras, Leila Pereira sempre faz questão de reafirmar seu amor pelo clube. Em entrevista exibida pelo programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, neste domingo (10), a empresária explicou que por causa disso, não pensa em patrocinar o maior rival do Verdão, o Corinthians.  

Não (penso em patrocinar o Corinthians). Primeiro porque eu sou palmeirense, as minhas marcas estão muito muito enraizadas com o Palmeiras e eu quero, vai ser um orgulho muito grande pra mim se as minhas marcas ficarem na história como a empresa, como a pessoa, que teve um momento – espero que seja um momento muito grande – brilhante junto ao Palmeiras. Como existe a “era Parmalat”, eu quero que nós sejamos lembrados como a ‘era Crefisa’, a ‘era FAM’… a ‘era tia Leila’”, brincou a empresária.   

Ao ser questionada sobre de quanto tempo pode ser essa “era Crefisa” no Palmeiras, Leila Pereira deixou claro que pretende seguir no clube pelo resto da vida. “Eu costumo dizer que eu descobri que meu lugar é no Palmeiras. Isso é muito importante na sua vida, você descobrir o seu lugar. E eu descobri que meu lugar é no Palmeiras e eu não pretendo sair nunca do clube.” “É óbvio que só se eu tiver um problema muito grande nas minhas empresas e não consiga proporcionar um patrocínio desse tamanho, tão vultuoso para o clube, eu pretendo ficar o resto da minha vida apoiando o Palmeiras da forma que for possível”, acrescentou.    

Vale lembrar que a Crefisa iniciou a parceria com o Palmeiras em 2015, com o clube ainda sob o comando de Paulo Nobre, e com investimento anual de cerca de R$ 23 milhões. Recentemente, o clube renovou o contrato com a patrocinadora por mais três anos e irá receber fixo por ano de R$ 102,8 milhões – são R$ 81 milhões de patrocínio, R$ 15 milhões de luvas e R$ 6,8 milhões de propriedades de marketing – mas pode aumentar de acordo com o bônus por metas alcançadas, como uma eventual conquista de título da Libertadores.

 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016