• Home  
  •   
  • Notícias  
  •   
  • Supernatural | Jared Padalecki explica como a humanidade de Jack irá mudar a série  

Supernatural | Jared Padalecki explica como a humanidade de Jack irá mudar a série

Publicado em 8 de Outubro de 2018 às 21h

A 14ª temporada deSupernatural se aproxima e promete grandes mudanças para os personagens da série. Agora, em entrevista á EW, o atorMisha Collins (Castiel), comentou sobre as mudanças na vida de Castiel e Jack.

"Cas praticamente começa a tomar conta de Jack e fica na posição única de ajudar, porque ele é o único ser no Universo que passou pela exata mesma coisa que Jack", disse Collins. " Jack está passando pelo processo de se livrar de seus poderes e sentir o que é humano - ou quase humano - e Cas passou por tudo isso. 

" De certa forma, isto faz de Sam mais vulnerável, porque, quando Jack era todo-poderoso, Sam só tinha de ajudá-lo a encontrar sua base", continuou Jared Padalecki (Sam). "Mas agora que Jack é legitimamente vulnerável, Sam está realmente tentando acertar em cheio. Ele tem alguém que deve proteger. Então Sam tem mais coisas em comum com Jack, mas Sam tamém está mais preocupado com Jack.

 

Jack, no entanto, vai tentar recuperar seus poderes na temporada.

"Esse é quem ele foi sua vida inteira", acrescentou o co-showrunner Andrew Dabb. "Em termos de tentar consegui-los de volta, ele entende que seus poderes vão regenerar com o tempo, mas ninguém tem tanta certeza sobre quanto tempo isso vai levar. Enquanto isso, Jack tenta aprender como caçar humanos. É um ajuste difícil, porque ele basicamente tem um ano e meio e já está acostumado a ter poderes".

 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016