2. Receita de suco detox com hortelã e couve

Publicado em 9 de Fevereiro de 2019 às 08h

A hortelã é uma planta muito consumida, principalmente em chás, mas ela pode ser usada em alguns sucos para dar mais sabor, como é o caso da tradicional combinação de abacaxi com hortelã. Entretanto, não somente para dar um sabor mais refrescante à bebida e comidas que a hortelã existe.

A hortelã pode ajudar a aliviar problemas no estômago como a síndrome do intestino irritável, náuseas, diarreia, dores, dentre outros problemas estomacais. Como alivia problemas no estômago, a hortelã também é conhecida por melhorar a digestão, combatendo gases. Outros benefícios para a saúde são o alívio de tosses, febre, redução do mau hálito, fortalecimento do sistema imunológico, alívio do estresse, etc.


Um suco detox com hortelã pode ajudar na eliminação de excessos e impurezas do corpo e levar ao emagrecimento. Abaixo estão combinações de frutas e folhas que levam a hortelã no preparo e que podem te ajudar a desinchar. Confira!

Ingredientes:
2 folhas médias de couve manteiga;
1 maçã pequena;
1 coco;

2 ramos de hortelã.


Modo de preparo:

Lave bem as folhas de couve. Pique a maçã com casca, despreze as sementes. Extraia o suco do coco e leve tudo para bater com hortelã no liquidificador. Quando formar uma mistura homogênea. Sirva instantaneamente com gelo. 

VISITE O BLOG SOSBOAFORMAMAIS

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016