Horoscopo do dia 07/12/18

Publicado em 6 de Dezembro de 2018 às 22h

[

 HOJE: Lua em Sagitário: Este é o signo do otimismo! Com a Lua em Sagitário, as pessoas estão mais positivas e alegres.
Confiam mais em suas atitudes e criam expectativas elevadas a respeito de tudo e todos.
Há maior entusiasmo e isto nos leva a crer que tudo será possível.
Estamos mais diretos e espontâneos.
Com Humor e disposição para enfrentar os obstáculos, nos livramos com maior facilidade de preocupações e sentimentos pesados.

 

 

AMOR: Se você tem alguém: “As vezes um gesto diz mais do que você imagina, palavras são desnecessárias se você prova seu amor através de atitudes. Continue agindo mais e dizendo somente o necessário”
 

AMOR: Solteiras(os): As(os) solteiras (os) de plantão se posso te oferecer um conselho então receba de bom grado por favor: não se sinta diminuído ou dilacerado pela vida por estar só ou por ainda não ter encontrado seu par ideal, me desculpe por aquele alguém que te iludiu um dia ou que te fez acreditar em contos de fadas e se você se ama não saia por ai mendigando a piedade de ninguém ou pensando que a culpa é do seu espelho que te revela os inúmeros defeitos que você tem, se liberte dessas imaginações e rejeite essa ansiedade.
Eu não me canso de dizer que Deus trabalha a maneira dele e não pelas nossas urgências, o tempo é dele e não nosso e esse negócio de "peguete" só te faz se sentir o máximo no momento, depois o que fica é o máximo de frustração. É melhor esperar do que quebrar a cara, é melhor se valorizar do que cair de cabeça na vida e ter consequências indesejadas. Não seja induzido pela cobrança do outro porque ninguém pode definir os seus sentimentos e muitas vezes as decepções acontecem pelas escolhas erradas que fazemos. Aproveite a solteirice e se conheça melhor, amadureça, crie espaços dentro de você devagar, sem pressa que quando estiver tudo pronto Deus marca o encontro pra você com aquela pessoa que merece mesmo te conhecer de alma, corpo e coração...
Quanto aos que te criticam por não ter "arranjado ninguém ainda", dê uma piscadinha de leve pra eles afinal, ninguém tem nada a ver com a sua vida. Só cabe a você se sentir bem.

 

 

#FAMÍLIA : “ Todas as pessoas são diferentes , é preciso aprender a conviver com essas diferenças ”

 

 

CARREIRA: “Seja paciente, algumas coisas tendem a te fazer perder a calma hoje”

 

 

AMIZADE: “Confiar demais é pedir pra se decepcionar demais também”

 

 

DICA DO DIA: “Não é hora de repetir uma história, mas sim de fazer uma nova”

 

 

COR DO DIA: 

ATRITO DO DIA: Peixes

ATRAÇÃO DO DIA: leão

 

 

FRASE DO DIA:Seja feliz do seu jeito e não ligue para os outros.

 

 

CITAÇÃO DO DIA: Nunca troque o que mais quer na vida, pelo que mais quer no momento.

 

 

TRECHO DO DIA: Já que os bons momentos da vida sempre passam rápido, faço o possível para que sejam inesquecíveis e acompanhados de muitos sorrisos.

 

 

PENSAMENTO DO DIA: Desistir porque? Já chegou até aqui, vá até o fim. Não se deve parar no meio do caminho”

 

 

POSITIVIDADE DO DIA: 
Ultrapasse seus limites, busque sua felicidade esteja ela onde for”

 

 

 
REFLEXÃO DO DIA: 
Os ventos poderão mudar a direção dos seus sonhos por algum tempo, fazendo-a tomar novos caminhos ou atalhos, ou mesmo mudar tudo o que havia planejado. Alguns sonhos serão substituídos por outros, e outros serão esquecidos. Ter isso em mente, de maneira muito clara, reduz o sentimento de decepção que muitas vezes nos assola.

Quem faz uma rota de viagem ou planos, disponibilizando tempo e recursos, sabendo que a qualquer momento tudo pode mudar, sabendo que a qualquer momento o sonho pode tornar-se um pesadelo ou simplesmente acontecer o despertar?

Enquanto crianças, acreditamos que, como nos contos de fadas, essa viagem pode não ser fácil, mas teremos um final feliz e tudo o que planejamos acontecerá.

Quando chegamos à fase adulta e percebemos tudo isso, temos duas opções: lamentar o fato de ninguém ter nos dito que as coisas não eram bem como imaginávamos, ou tomar as redias da situação e mesmo “caminhando contra o vento, sem lenço, sem documento...eu vou” continuando a nossa jornada rumo aos nosso sonhos, vencendo os obstáculos.
Ausência de vento. Vento a favor. Vento contrário. Balão no ar.

Mesmo que alguns dos meus sonhos de infância não tenham se realizado e alguns deles tenham sido transformados, o importante é que a maturidade que tenho hoje me permite continuar sonhando e manter o meu balão no ar, essa é a graça da vida.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016