• Home  
  •   
  • Romance  
  •   
  • 8 maneiras de ser uma namorada melhor  

8 maneiras de ser uma namorada melhor

Publicado em 26 de Outubro de 2018 às 23h

Ser a melhor namorada não precisa ser difícil. Bastaestar confiante, aberta e focada pode percorrer um longo caminho para ajudá-la a se destacar. Vamos dar uma olhada em algumas coisas que podem ajudar a manter o relacionamento feliz:

1>Seja confiante:

2>Mantenha seu foco:

3>Seja aberto e honesto:

4>Esteja atento:

5>Não trabalhe ou discuta:

6>Respeite o espaço de cada um:

7>Não tente mudá-lo:

8>Se envolver:

 

Seja confiante:

Confiar é muito importante em qualquer relacionamento. Não é provável que os homens gostem ou apreciem a namorada excessivamente possessiva. Se você não puder confiar totalmente em seu parceiro, talvez não esteja em um relacionamento com a pessoa certa. Tente evitar o tipo de situações que a leva a pesquisar o telefone dele ou a questionar o paradeiro dele. Você deve ter fé em seu relacionamento. Ao mostrar que você confia em seu parceiro, há uma chance muito maior de que ele atenda às suas expectativas.

Mantenha seu foco:

Não fique em posição de deixar seu relacionamento ser o único ponto de foco em sua vida. Além de seu relacionamento, você também deve ter seus próprios interesses e vida. Seja o que for que você fez antes de o relacionamento começar, é provável que seja o que fez você se interessar pelo seu parceiro em primeiro lugar.

Seja aberto e honesto:

Se há algo acontecendo em sua vida que está preocupando você com seu parceiro pergunta qual é o problema, você deve simplesmente dizer a ele. Tente deixá-lo saber o que você precisa e o que pensa. Ele normalmente se beneficiará para evitar uma situação que o deixe fazer tentativas de descobrir qual é o problema.

Esteja atento:

Há uma diferença muito notável quando se trata de ser grudento e estar atento quando está fora de casa. É melhor evitar ser excessivamente grudento porque isso dará a impressão de que você é muito carente. Se você está em um relacionamento feliz, não deve haver necessidade de provar aos outros que estão juntos. Além disso, é importante evitar flertar com os amigos do seu parceiro.

Não trabalhe ou discuta:

Certifique-se de evitar entrar em uma situação em que você regularmente incomoda ou discute um com o outro. Na maioria das situações, a outra pessoa simplesmente se desconecta quando começa a ficar incomodada.

Respeite o espaço de cada um:

A maioria dos homens não quer ser uma companhia constante ou estar sempre aberta a discutir seus sentimentos. Se você tentar discutir os problemas dele quando ele não estiver pronto ou quiser que ele fique com você o tempo todo, há um risco de que você simplesmente o afaste. Seja paciente e espere o momento certo para iniciar uma conversa relacionada a questões particulares. Leve as coisas devagar para dar à relação o tempo necessário para se desenvolver naturalmente.

Não tente mudá-lo:

Não é provável que ajude um relacionamento se você quiser mudar seu parceiro. É mais prático aceitá-lo como ele é. Se você não está feliz com coisas como a ocupação dele, o que ele diz, ou a maneira como ele se veste, então ele provavelmente não será o cara certo para você. Quando o parceiro aceita você sem querer fazer mudanças, você deve estar disposto a aceitar o mesmo.

Se envolver:

Esteja mais envolvido no que interessa ao seu parceiro. Por exemplo: Música, esportes ou política, você deve tentar se envolver com ele e pelo menos ouvir quando ele fala sobre o seu dia e o que ele tem feito.

Por que não aprender mais sobre como ser uma namorada melhor ?

 

FONTE SITE: AMORES POSSÍVEIS

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016