• Home  
  •   
  • Romance  
  •   
  • Como melhorar o relacionamento íntimo e sexual  

Como melhorar o relacionamento íntimo e sexual

Por: Helcio

Em:

Publicado em 11 de Junho de 2017 às 23h

Como melhorar o relacionamento íntimo e sexual Dicas para alavancar o relacionamento, aumentar a libido e melhorar a vida sexual.Ivana RiformattoIvana Riformatto SEGUIR Revisado porFabiPublicado: 1 maio 2017 Elogios e mimos revitalizam o amor 2 Elogios e mimos revitalizam o amor
5
Momentos íntimos estão entre as melhores maneiras de trazer à tona toda aquela a empolgação do início do relacionamento. Testar novos lugares, novas posições, realizar fantasias pode ajudar. Mas, muitas vezes, são coisas bem simples que fazem toda a diferença. Por isso, não tenha medo de ousar ou apenas fazer algo simples, como o que sugerimos nesta matéria, mas que fazem toda a diferença.


Aprenda a ter mais contato com o parceiro

Tocar e ser tocado são formas de relaxar, estimular zonas erógenas e dar e receber muito prazer. Existem algumas técnicas de massagem que podem ser usadas durante as preliminares antes do ato sexual em si.

Isso ajudará a aumentar o contato intimo do casal, fazendo com que o ato fique mais gostoso e terá alguns momentos de prazer a dois que serão lembrados de uma forma muito especial.

Beijo

O beijo é como se fosse a chama do #amor. Sem ele, não há nada. Se o beijo é ruim, a causa está praticamente perdida. Um beijo bom, muito mais que o #sexo, define se o #Relacionamento pode ou não dar certo. Um beijo bem dado é melhor muitas vezes do que uma relação sexual. Tem o poder de apimentar um relacionamento e de dar mais vida ao casal. Um beijo longo, sentido, fará reaquecer a paixão. Aproveite cada momento. Use e abuse desse artifício, antes, durante e após o ato sexual. Aprimore as técnicas e inove sempre.

Banho

Um casal que toma banho junto faz com que a intimidade aumente a cada dia. Terão muito mais desejo um pelo outro, sem falar que o banho a dois é muito gostoso e inspira a ir mais além.

Se tiverem o privilégio de ter uma banheira, será melhor ainda, pois poderá dar uma incrementada no banho com sais de banho e óleos essenciais que darão todo um estímulo e preparo para uma boa relação sexual [VIDEO].

Quem não tem uma banheira pode dar um up no banho, usando incensos e óleos usados na esponja do banho. Use a imaginação e use pétalas de flores, sais de banho, óleos essenciais como: rosa, ylang-ylang, jasmins, noz-moscada, baunilha, patchouli, casca e folha de canela.

Demonstre afeto

Diga “eu te amo”, traga flores de vez em quando, faça aquela comida que ele adora, faça um simples elogio, essas são atitudes que, feitas pelo menos uma vez por dia para o parceiro, farão ele se sentir amado. Demonstre com gestos, palavras e ações, mas faça sempre de forma honesta e verdadeira. Tudo isso estimulará o amor e a vontade de amar, de ficar junto e ter um ato sexual mais prazeroso. Uma dica importante: quanto mais amados nos sentimos, mais vontade teremos para o sexo

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016