5 filmes insanos para (não) assistir - PARTE II

Publicado em 27 de Julho de 2018 às 19h

FILMES PERTURBADORES - PARTE II

 

Curtiu a primeira lista e veio sedento procurando mais tripas e sangue né?

Então eu vou atender seu desejo, mas antes não posso deixar de avisar que os filmes aqui listados têm cenas gráficas fortes e, portanto, são indicados para maiores de 18 anos e que tenham estômago forte.

 

Então vamos lá?

(MAIS) 5 FILMES INSANOS PARA TIRAR SEU SONO

Necromantik (1987)

Direção: Jörg Buttgereit  I   País:  Alemanha  I  Imdb: 5.1    I   Rotten tomatoes:  50%

Esta obra é um marco nos filmes de terror, pois abrange um assunto que é difícil de ver no cinema: necrofilia. O filme foi banido em vários países e tornou-se um cult devido ao impacto originado por sua arte transgressiva que inclui, principalmente, atos repugnantes envolvendo corpos putrefatos.

Sinopse: Robert Schmadtke trabalha em uma empresa de limpeza de cadáveres. Depois de um incidente macabro, ele resolve levar para casa um cadáver, a fim de fazer um ménage necrófilo com sua esposa. As coisas se complicam quando a mulher se apaixona pelo morto.

Por que é insano: cenas nojentas com copos putrefatos, membros dilacerados e necrofilia

 

The Human Centoped 2 (Full Sequence) (2011)

Direção: Tom Six    I   País:  Reino Unido  I   Imdb:  3.8  I   Rotten tomatoes:  29% 

Esta é a continuação de Human Centipede (First Sequence), de 2009. O longa é todo em preto e branco e é ainda mais perturbador que o primeiro. Foi banido da Grã-Bretanha por ser considerado extremamente violento e obsceno. Após um tempo, o filme voltou a rodar em território inglês, mas com uma classificação indicativa de 18 anos e um total de 32 cortes na obra.

Algumas críticas o consideram como uma afronta à decência humana.

É recomendado assistir o primeiro antes, pois este começa com os créditos finais do filme anterior.

Sinopse: Inspirado pelo fictício Dr. Heiter, o perturbado solitário Martin sonha em criar uma centopeia de 12 pessoas e parte para realizar sua fantasia doentia.

Por que é insano: violência extrema, sadismo sexual e gore elevado ao máximo.

 

 

Guinea Pig: Flower of Flesh and Blood (1985)

Direção: Hideshi Hino I  País: Japão I  Imdb: 5.0 I   Rotten tomatoes:  36% 

Za Ginipiggu 2: Chiniku no Hana,  mais conhecido como Guinea Pig, era uma série de gore-slasher  dos anos 80 e 90. Esse segundo episódio ficou mais famoso, pois envolveu uma polêmica com o ator Charlie Sheen, que após assisti-lo chamou a polícia, achando tratar-se de um snuff movie.

Sinopse: Uma mulher é atacada por um desconhecido. Acorda em uma caverna à mercê de um homem vestido de samurai, que começa a desmembrá-la e estripá-la lentamente enquanto a câmera registra tudo.

Por que é insano: cenas chocantes de tortura e membros dilacerados.

 

I saw the devil (2010)

Direção: Jee-woon Kim  I  País: Coréia do Sul  I  Imdb: 7.8   I  Rotten tomatoes: 80%   

Sinopse: A jovem Joo-yun é atacada no meio de uma estrada deserta por um sádico psicopata.  Ele a leva para sua casa, onde a mata e desmembra seu corpo. O noivo de Joo-yun, que é um agente do NIS (Serviço de Inteligência Nacional da Coréia do Sul), fica determinado a encontrar e se vingar do assassino de sua noiva.

Por que é insano: cenas violentas, canibalismo, tortura física e psicológica.

 

The Green Elephant (1999)

Direção: Svetlana Baskova   I   País: Rússia   I  Imdb: 5.5    I   Rotten tomatoes: -  

Zelyonyy Slonik , como é conhecido na Rússia, foi proibido em seu país de origem, fazendo sucesso no mercado negro. Por seu caráter técnico amador, assemelha-se a um snuff movie, o que deixa tudo ainda mais realista.

É um filme moralmente degradante, sujo e extremamente perturbador.

Sinopse: A trama se passa numa velha prisão militar onde dois homens estão confinados. A convivência entre a dupla vai piora quando um deles resolve defecar num prato e oferecer as fezes ao colega. O que se vê daí para frente é uma sequência violenta de tortura, sodomia e estripação.

Por que é insano: cenas fortes de sadismo, nudez explícita e alto nível de gore.

 

 

E aí cinéfilo, já tinha visto algum desses filmes?

Se ainda tem estômago forte, aguarde a Parte III dessa lista.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016