• Home  
  •   
  • Celebridades e Fofocas  
  •   
  • Câncer violento de Marcelo Rezende afeta 2 órgãos vitais: entenda caso do apresentador  

Câncer violento de Marcelo Rezende afeta 2 órgãos vitais: entenda caso do apresentador

Publicado em 19 de Maio de 2017 às 13h

O apresentador do programa “Cidade Alerta” Marcelo Rezende está internado no hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para tratar um tumor agressivo.deste domingo (14), o apresentador de 65 anos revelou que está com câncer no fígado e no pâncreas, dois órgãos vitais.

Desde a notícia,Rezende recebe força de amigos e colegas.

Marcelo Rezende está com câncer

O apresentador foi internado na última segunda-feira (8) para dar início às sessões de quimioterapia. Na reportagem exibida pela Record, Rezende aparentou serenidade e disse estar pronto para lutar e vencer a doença. “O homem que tem fé não tem medo, porque ele sabe que vai vencer”, declara.

Como ele descobriu?

De acordo com o apresentador, os sintomas começaram a surgir há pouco mais de um mês. O primeiro foi cansaço ao acordar e o segundo foi a aversão a uma bebida que ele adora, o vinho, e a falta de apetite. “Eu fui abrir um vinho para tomar uma taça. Quando eu olhei o vinho, não quis, nem abri. Eu tomei um susto”, relembra.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016